Hoje gravamos o segundo Europop Especial... Marcelo (Magrelo) Ferrari entra com tudo como apresentador... eu saio mas fico ali cobrando seriedade da gurizada.
O material de hoje é muito interessante...
A Banda Ting Tings está aí, sem pretensão alguma mas ao mesmo tempo trazendo de volta o som dos anos 60 e misturando muita coisa no caldeirão musical. Eles são comparados a outros grupos mas aparecem sem pedir nada e sem bater de frente com ninguém. E me fazem pensar: Será que a música pop precisa de um espírito constante de renovação?
O mais gostoso dessa dupla é que eles me fizeram voltar a ter um prazer quase esquecido: curtir a música e dançar sem parar, sem o bate-estaca tradicional das pistas num som divertido e ao mesmo tempo melódico, no que eles denominam como "garage pop".
As composições são uma mistura de percussão com elementos eletrônicos e ao mesmo tempo simplistas mas que agradam e deixam vontade de ouvir mais e mais. As minhas faixas preferidas do único trabalho deles são: We stardted nothing (nome do álbum), Shut up and let me go ( a voz de Kate me faz lembrar algo dos anos 80), Traffic Light (um som que faz a gente viajar e lembrar de algumas trilhas dos anos 60), That´s not my name (que vontade de não parar de dansar).
Quem sabe eles não são a evidência do "pós-tudo", definido pelos chatos de "pós-moderno" na música pop. Foi só uma pira que me deu agora.
Fui!
AW
Acesse: http://www.unibrasil.com.br e clique no link da nossa Rádio WEB UniBrasil.
Grandes Vozes - Brian Asawa - Um contratenor
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário